sexta-feira, 1 de maio de 2009

O encontro com Deus Transforma a vida do Homen



O crime por bala perdida tem aterrorizado atualmente milhões de pessoas, principalmente nas grandes cidades, como Rio de Janeiro e São Paulo. As pessoas andam acuadas pelas ruas com medo de serem atingidas a qualquer hora do dia. No Rio, na semana passada, uma menina de oito anos morreu depois de ser atingida por bala perdida, na Vila Aliança, em Bangu, na zona oeste, segundo informações da Polícia Militar.
A criança foi baleada na região do abdômen, durante um confronto entre traficantes, de acordo com a PM. Ela chegou a ser levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Recentemente, um policial militar morreu e uma adolescente grávida foi ferida, vítima de bala perdida, num tiroteio no bairro do Engenho da Rainha, na zona norte do Rio. Traficantes rivais dos morros do Urubu e do Engenho trocaram tiros por volta das 7 horas. Uma menina de 14 anos, que estava grávida de quatro meses, levou um tiro na barriga e perdeu o bebê.
O caso ocorreu dois dias depois da morte da jovem Luana Rodrigues Junqueira, de 18 anos, por bala perdida, durante uma troca de tiros entre um policial civil e um PM em uma lanchonete na Vila da Penha, subúrbio do Rio. A briga entre o inspetor Álvaro Cavalcanti de Souza, de 48 anos, e o tenente do 16º BPM(Olaria) Diego Luciano de Almeida, de 30 anos, aconteceu quando a lanchonete estava cheia.
Em São Paulo, no último dia 16, uma discussão entre dois motoristas no trânsito acabou com um pedestre ferido por um tiro de bala perdida, em Santos, a 72 km de São Paulo. Um policial civil aposentado, que dirigia um dos carros, é suspeito de ter feito o disparo.
Em Fortaleza, no início do mês, a estudante Nádia Brito, que foi baleada na cabeça em parada de ônibus próxima à Universidade Estadual do Ceará (Uece), teve morte cerebral constatada por equipe médica do Instituto Doutor José Frota (IJF), onde a jovem estava internada.
No início deste mês de abril, em Salvador, uma menina de 12 anos foi atingida na barriga por uma bala perdida, no bairro de Brotas. Railly Silva de Jesus estava assistindo à televisão, quando foi atingida.
Falta de um encontro com Deus
Diante desse quadro de violência, milhares de pessoas têm buscado uma relação mais estreita com Deus, sabendo que só Ele poderá livrá-las deste problema que se agrava a cada dia no País. O Bispo Edir Macedo diz que quando você tem um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, nasce de novo e se torna uma nova criatura com as mesmas características de Deus.
“Nicodemos era um mestre de religião, mas, apesar disso, não conhecia a Deus. Hoje em dia acontece a mesma coisa. Existem muitas pessoas que, mesmo crendo em Deus, não nasceram de novo e, por causa disso, suas vidas têm sido um fracasso”, disse.
Bispo Macedo explicou como as pessoas podem ter suas vidas transformadas. “Por que tantas pessoas têm crido em Deus e até agora não aconteceu uma mudança em suas vidas? Para acontecer uma transformação e se ter uma nova vida é preciso nascer de novo”, orientou.
Todas as quartas-feiras, a Igreja Universal realiza as reuniões dos Filhos de Deus, quando as pessoas buscam o encontro com o Senhor.
No Rio de Janeiro, a Catedral Mundial da Fé fica na Avenida Suburbana, 4.242, em Del Castilho.
Em São Paulo, o endereço da Matriz é Avenida Celso Garcia, 499, no Brás.
Em Belo Horizonte, a Catedral fica na Avenida Olegário Maciel, 1.329, em Lourdes.
Em Brasília, o endereço da Catedral é EQS 212/213, Área Especial, na Asa Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário